Os amantes do restaurante de temática australiana poderão aproveitar a semana da cachaça em grande estilo. A data é celebrada nesta quarta-feira, dia 13, dia em que foi liberada a produção e venda da bebida no Brasil. No início de setembro, o Outback anunciou uma combinação única de receitas com a bebida, pensada e desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro, com um toque do Bold Flavour característico da marca.

O Tropical Trio (R$39,90) é composto por um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais e que celebram as raízes do brasileiro: uma de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.

Os produtos fazem parte da campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor Thiaguinho, e que traz não só drinks, mas também novos pratos como o Outback Brazilian Barbecue, perfeito para compartilhar, e o Thunder & Brigadeiro Cake como opção de sobremesa.

 As novidades podem ser encontradas nas unidades físicas do Outback de todo o país e por tempo limitado.

 *Produto destinado a maiores de 18 anos. Beba com moderação.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

com informações WGB Comunicação_foto_divulgação