Buscando dar visibilidade a causas relevantes, a Iguatemi S.A reforça seu compromisso com o Outubro Rosa e irá promover diferentes ações para engajar a sociedade na campanha de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Este ano, os 14 shoppings e os dois outlets da rede realizam diferentes iniciativas como, por exemplo, iluminação das fachadas e ações sociais. “Estamos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar nossos clientes, colaboradores, lojistas e parceiros. Por meio de conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção precoce da doença”, salientou Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi S.A.

Assim como nas edições anteriores, o Iguatemi São José do Rio Preto terá sua fachada iluminada na cor rosa, além da figueira com luzes na mesma tonalidade em seu paisagismo, como forma de simbolizar e alertar as pessoas sobre os riscos da identificação tardia da doença que, de acordo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), é o segundo tipo de câncer que mais acomete as mulheres brasileiras, com 74 mil casos novos previstos por ano até 2025.

As redes sociais dos empreendimentos da Iguatemi S.A também participarão da campanha, com a veiculação de conteúdos informativos sobre prevenções e diagnósticos.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Com informações Phábrica de Ideias_foto_divulgação