A equipe de Serviços Gerais auxilia os bombeiros e faz a remoção de árvores após a chuva forte que caiu em Rio Preto no final da tarde desta quinta-feira (12). Foram registradas cerca de 15 (quinze) quedas de árvores de pequeno, médio e grande portes.
As maiores árvores atingidas pela forte chuva foram registradas nos bairros Santa Catarina, avenida Murchid Homsi, no bairro Estoril, e na rua Marechal Deodoro, na Boa Vista . A equipe de plantão da Secretaria de Serviços Gerais colaborou com o corpo de bombeiros nas remoções das maiores árvores que caíram em vias públicas.
A principal ocorrência foi uma árvore de grande porte que atingiu uma casa na rua Marechal Deodoro, na Boa Vista. A via precisou ser interditada e a energia no local foi suspensa pela CPFL para evitar acidentes, mas o abastecimento foi retomado no final da noite. Ninguém se feriu.
De acordo com o secretário Ulisses Ramalho, a equipe de plantão do feriado iniciou os serviços de retirada dos galhos das vias públicas ainda durante a chuva e ventania e seguiu trabalhando até 23h00 desta quinta-feira. Os serviços de remoção de galhos caídos e troncos serrados continuam nos próximos dias.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
com informações SMSC_foto_divulgação