Com o objetivo de melhor atender às necessidades das pessoas que trabalham no campo, o CompreGados anunciou mais uma expansão em sua oferta de serviços. A partir deste mês, os usuários do aplicativo terão acesso a consórcio, crédito e financiamento diretamente na plataforma.
O desenvolvimento para a mais nova atualização da plataforma teve início no ano passado e foi concluído recentemente pelo fundador da marca, Ciro Thiago Neto.
“Firmei parceria com uma instituição financeira. Sempre tive vontade de implantar esse serviço. É mais uma inovação que os usuários poderão aproveitar com exclusividade e uma série de benefícios”, explica Thiago Neto.
Sem burocracia, os serviços de consórcio, crédito e financiamento serão oferecidos diretamente pela interface do CompreGados. Os usuários precisam entrar no aplicativo, clicar em um campo específico e inserir os dados. O atendimento será ágil, com resposta em até 24 horas.
“Consórcio, crédito e financiamento poderão ser aplicados em todos os produtos disponíveis no CompreGados. Ou seja, propriedades rurais, maquinários, aviões, insumos, tudo. Nosso foco são os pequenos fazendeiros e produtores”, diz Ciro.
Com a novidade, Ciro tem a expectativa de disponibilizar cerca de R$ 150 milhões em crédito até dezembro deste ano, número projetado com base em um teste feito no aplicativo.
Gigante online do agro
Lançado em 2019, o CompreGados tem liderado o caminho da inovação, eficiência e transformação no setor. Recentemente, Ciro anunciou outras duas novidades: a criação de lojas oficiais e o impulsionamento de anúncios.
Com 16 mil usuários ativos por mês, o aplicativo registra números expressivos. Desde seu lançamento, R$ 1,3 bilhão foi transacionado e mais de 600 mil animais foram negociados.
Entre os usuários que mais fazem anúncios no CompreGados estão aqueles que moram em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Tocantins e Rio Grande do Sul.
“São estados com muita força no agronegócio nacional, evidenciando a amplitude geográfica e a relevância do aplicativo no setor”, acrescenta Ciro.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
com informações e foto Comunic Comunicação Estratégica