Com a proximidade do final do ano, empresas e famílias começam a se preparar para as comemorações do Natal e Réveillon. Neste período, um dos momentos mais esperados é a entrega das Cestas de Natal, quando organizações de várias partes do mundo – incluindo o Brasil – presenteiam parceiros e colaboradores com panetones, bebidas e outros ícones que representam as festividades, de acordo com cada cultura.
É uma tradição que, ao longo dos tempos, foi se moldando aos costumes da sociedade e sobrevive até os dias hoje, tendo como expoente o Boxing Day, celebrado em países de origem inglesa desde o século XVIII no dia 26 de dezembro, quando a aristocracia presenteava seus colaboradores com comida e presentes em forma de agradecimento pelos serviços prestados no Natal.
No espírito festivo de partilhar e remetendo a valores como a importância da família, da amizade e da conexão por meio do alimento, a Casa Santa Luzia traz uma seleção variada deste ícone corporativo para todos os gostos e públicos, de acordo com a necessidade e tamanho de cada empresa, seja ela um grande hospital com muitos funcionários ou um pequeno escritório de advocacia, levando adiante uma tradição em cestas corporativas presente há mais de 50 anos na Casa, uma das precursoras neste segmento, que por sua vez conta com o know-how de mais de 97 anos da Casa Santa Luzia dentro do universo da gastronomia, com produtos e embalagens para agradar tanto aos olhos como ao paladar. Dentre as opções, estão as de vime (em 11 opções, elaboradas exclusivamente com produtos importados variados, bem como itens com a marca da Casa, que vão de R$1.180 a R$ 6.950,00), caixas kraft (12 opções distintas, também elaboradas com produtos da curadoria de importados e o panetone clássico da Casa, de R$185 a R$880), caixas de sortimento (9 opções, formadas por um mix de primeira linha de produtos nacionais e importados, variando entre R$79 e R$329) e kits de bebidas (em 6 opções, trazendo combinações de cervejas, vinhos e espumantes de diversas regiões para quem aprecia rótulos diferenciados, com preços de R$165 a R$490). Para quem desejar uma cesta ainda mais exclusiva, existe também a opção de personalização, com itens cuidadosamente selecionados e acondicionados na embalagem da escolha do cliente.
As opções são entregues em todo o território nacional e os pedidos podem ser feitos através de e-mail, telefone de atendimento corporativo e também no site da Casa, que disponibilizará o catálogo para consulta a partir de 01 de outubro.
Para compras direto na loja física, os clientes já têm esse canal à sua disposição, estando disponível até 18/12. As compras por todos os canais, dependendo da região de entrega, podem ser feitas até essa data também.
Serviço
De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h – Atendimento Corporativo
Tel.: (11) 3897-5000
E-mail: cestas@santaluzia.com.br
Site: www.santaluzia.com.br
End.: Alameda Lorena, 1471 – São Paulo
com informações RLK Comunicação_imagem_EstudioGastronomic