Reconhecida mundialmente pela excelência no atendimento ao cliente, a Disney se destaca por ir além das expectativas, prestar atenção em cada detalhe e criar experiências mágicas para seus visitantes.

Mas como a Disney consegue transformar interações simples em experiências memoráveis? O segredo está em seus quatro pilares fundamentais: liderança, equipe, satisfação dos clientes e lealdade e resultado.

A empresa entende que cada interação com o cliente é uma oportunidade para encantar e criar uma experiência memorável. Por isso, a empresa investe pesadamente em treinamento e desenvolvimento de sua equipe, garantindo que todos os membros estejam alinhados com a visão e os valores da empresa.

O Workshop “Os Segredos por trás da Magia – Case Disney”, acontece no próximo sábado (22), no Hotel Nacional by Intercity em São José do Rio Preto, abordará estratégias de encantamento, percepções sobre gestão, atendimento ao cliente, processos e cultura organizacional, inspirados em um dos modelos de negócios mais admirados do mundo.

O evento é dirigido para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam elevar o nível de atendimento e experiência do cliente em seus negócios.

Ministrado por Marcus Bernardes, especialista em metodologia Disney com cursos no Brasil e nos EUA, o workshop oferece dicas valiosas sobre gestão, atendimento ao cliente, processos e cultura organizacional, inspirados em um dos modelos de negócios mais admirados do mundo.

Conteúdo do treinamento

  • História de Walt Disney: o que sabemos
  • A importância do atendimento/encantamento nas organizações
  • O atendimento como diferencial competitivo
  • Superando as expectativas dos clientes
  • Reconhecendo e valorizando os melhores talentos dentro da sua empresa
  • Fantástica atenção aos detalhes
  • Criando empatia, entendendo e surpreendendo as necessidades dos clientes
  • O que a Disney e o entretenimento podem ensinar aos outros setores do mercado
  • Como treinar colaboradores
  • Tudo começa pela liderança
  • Como o cliente é tratado na Disney
  • Criando uma cultura voltada para a experiencia do cliente
  • As 5 chaves do sucesso que aprendemos na Disney
  • Criando momentos mágicos
  • E claro, o mais importante, como aplicar tudo isso em seu negócio ou na empresa em que atua.

SERVIÇO:

📌 Data: 22 de fevereiro – das 8h30 às 18h.

📍 Local: Hotel Nacional by Intercity – São José do Rio Preto/SP

🔗 Inscrições e mais informações:

https://magiatreinamentos.com.br/eventos/sao-jose-do-rio-preto/

com informações e foto MPCOM – Assessoria de Comunicação