Reconhecida mundialmente pela excelência no atendimento ao cliente, a Disney se destaca por ir além das expectativas, prestar atenção em cada detalhe e criar experiências mágicas para seus visitantes.
Mas como a Disney consegue transformar interações simples em experiências memoráveis? O segredo está em seus quatro pilares fundamentais: liderança, equipe, satisfação dos clientes e lealdade e resultado.
A empresa entende que cada interação com o cliente é uma oportunidade para encantar e criar uma experiência memorável. Por isso, a empresa investe pesadamente em treinamento e desenvolvimento de sua equipe, garantindo que todos os membros estejam alinhados com a visão e os valores da empresa.
O Workshop “Os Segredos por trás da Magia – Case Disney”, acontece no próximo sábado (22), no Hotel Nacional by Intercity em São José do Rio Preto, abordará estratégias de encantamento, percepções sobre gestão, atendimento ao cliente, processos e cultura organizacional, inspirados em um dos modelos de negócios mais admirados do mundo.
O evento é dirigido para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam elevar o nível de atendimento e experiência do cliente em seus negócios.
Ministrado por Marcus Bernardes, especialista em metodologia Disney com cursos no Brasil e nos EUA, o workshop oferece dicas valiosas sobre gestão, atendimento ao cliente, processos e cultura organizacional, inspirados em um dos modelos de negócios mais admirados do mundo.
Conteúdo do treinamento
- História de Walt Disney: o que sabemos
- A importância do atendimento/encantamento nas organizações
- O atendimento como diferencial competitivo
- Superando as expectativas dos clientes
- Reconhecendo e valorizando os melhores talentos dentro da sua empresa
- Fantástica atenção aos detalhes
- Criando empatia, entendendo e surpreendendo as necessidades dos clientes
- O que a Disney e o entretenimento podem ensinar aos outros setores do mercado
- Como treinar colaboradores
- Tudo começa pela liderança
- Como o cliente é tratado na Disney
- Criando uma cultura voltada para a experiencia do cliente
- As 5 chaves do sucesso que aprendemos na Disney
- Criando momentos mágicos
- E claro, o mais importante, como aplicar tudo isso em seu negócio ou na empresa em que atua.
SERVIÇO:
📌 Data: 22 de fevereiro – das 8h30 às 18h.
📍 Local: Hotel Nacional by Intercity – São José do Rio Preto/SP
🔗 Inscrições e mais informações:
https://magiatreinamentos.com.br/eventos/sao-jose-do-rio-preto/
com informações e foto MPCOM – Assessoria de Comunicação