• Ex-funcionários fizeram algumas manifestações em frente a Prefeitura para cobrar atrasos da Prime_foto_Sérgio SAMPAIO

O SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade) conquistou na justiça conseguiu na justiça a liberação dos recursos que foram bloqueados a pedido do próprio sindicato para garantir o pagamento de parte dos valores que os ex-funcionários da terceirizada Prime tem a receber da empresa.

Segundo Sergio Paranhos, presidente do SETH, com a liberação solicitada os trabalhadores poderão receber os salários atrasados referentes ao mês de março de 2021 e o Vale Alimentação. “O pagamento já foi efetuado e agora os trabalhadores devem procurar o Sindicato para ingressar com processo para receber as verbas rescisórias e pedir a liberação do FGTS e guias de Seguro para quem não estiver trabalhando”, salientou Paranhos.

Documentos – o sindicalista alerta que os ex-funcionários da Prime devem ligar no sindicato no telefone 17 3203-0077 para tomarem ciência dos documentos que devem estar levando para ingressar com a ação.

Auxilio – no diz que os trabalhadores essa empresa terceirizada foram levar estes documentos os mesmo receberam uma cesta básica como forma de auxilia-los neste momento tão difícil. “Pedidos que eles levem também a carteira de trabalho para termos a confirmação que eles atuam na Prime”, finalizou Paranhos.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário