Se tem um bar de Rio Preto que conhece bem o Comida di Buteco, esse é o Bar do Magrão. Veterano no concurso, que está em sua 11ª edição na cidade, o bar já participou nove vezes, sempre surpreendendo.

“Falar do Comida di Buteco para mim é muito especial, eu adoro. É uma coisa que vou guardar para sempre, porque é divisor de águas na minha vida. Nesses nove anos de competição, eu tripliquei tudo que eu tinha ganhado em 35 anos de vida”, salienta Gonçalo Teixeira de Camargo, o Magrão.

Com o sucesso trazido pela competição, Magrão procura manter os petiscos criados para o concurso no cardápio, afinal eles acabam caindo mesmo no gosto da clientela, fazendo muito sucesso.

Para esse ano, o buteco vai apresentar uma proteína que não aparece normalmente no cardápio, o “carré de cordeiro novinho”, um prato que leva em usa preparação carré de cordeiro temperado com vinho, vinagrete de rabanete temperado no vinho, patê de hortelã e torrada.

“Sempre procuro criar pratos que vão cair no gosto dos clientes. Esse ano, resolvi inovar com a carne de carneiro. Estou muito confiante para essa edição”, diz Magrão.

O orgulho a que se refere está estampado nas paredes do bar. Todas as conquistas e reportagens que ele participou do concurso estão à vista dos clientes, dentro do estabelecimento. “Vou participar sempre que puder. É um concurso que valoriza os butecos, dá força para o nosso negócio”, avalia.

      

O tema do Comida di Buteco deste ano é cozinha de raiz. Os concorrentes terão de usar na composição dos pratos alguma raiz. Os pratos concorrentes terão preço fixo de R$ 27,00.

Novidade devido à pandemia da Covid-19 este ano o concurso será de forma hibrida, ou as pessoas poderão incentivar os bares participantes por meio de pedidos por meio de deliviry (fazendo a retirada no local) ou indo as locais de forma presencial.

Serviço

Bar do Magrão

Prato participante – Carré de Cordeiro Novinho

Endereço – Rua Antônio Fuscaldo, 80 – Jardim Fuscaldo – Rio Preto

Telefone – (17) 99176-4763

Funcionamento – Segunda a sábado das 17h20 à 0h00

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Comunic

Deixe um comentário