Por Sérgio Sampaio
Hoje (21) tivemos mais uma capitulo da interminável novela que virou a ação envolvendo o hospital Nossa Senhora da Paz que encerrou as suas atividades em Rio Preto no início dos anos 2000.
A audiência aconteceu na Justiça do Trabalho onde foram abertas as propostas dos interessados em adquirir o prédio. Foi apresentada uma única proposta que não ficou a contento das partes, pois que apesar de alcançar o valor mínimo desejado e mesma quer parcelar o pagamento.
Segundo Flávio Tomé, advogado do SinSaúde (Sindicato dos Empregados na Saúde) que representa boa parte dos 280 ex-funcionários envolvidos, a proposta é que não haja parcelamento para que os trabalhadores possam receber de uma única vez.
Uma nova proposta poderá ser apresentada na próxima quinta-feira (24) onde um grupo teria apresentando interesse em adquirir o prédio. “Vamos ficar no aguardo até essa data. Mas caso não já uma proposta compatível haverá a convocação de um novo leilão público”, salientou Tomé.
O advogado orienta que os ex-funcionários que tiveram alguma dúvida podem ligar no sindicato a partir da semana que vem 17 3211-2525.
Acompanhe a entrevista acessando nossa Página no Facebook #programajornaldotrabalhador
Hospital Nossa Senhora da Paz Audiência aconteceu hoje na Justiça do Trabalho
Posted by Sérgio Sampaio on Monday, May 21, 2018