Será realizado no dia 23 deste mês, no Rio Preto Automóvel Clube, o encontro dos ex-jogadores dos times de 1971 e 1973 do Rio Preto Esporte Clube.  Os dois times são considerados como esquadrões que a equipe contou em toda sua história e eram comandados por nada mais que Carlos Alberto Silva e Rubens Minelli.  Já estão confirmados no encontro os ex-jogadores Bussada, Tino, Maurinho, Beto, Cidinho, Gilson, Pitanga, Perrela, Soler, Vilson Tadei, Oscar Godoy, Jarbas, Edson, Neguito, Giba Cabeção, Jacintho  Angeloni.

Eles estão organizando também um bate-papo online com o ex-comandante Minelli, de 92 anos.  Antes de fazer sucesso no futebol nacional, Minelli comandou o Rio Preto. Após sua passagem brilhou em grandes times do país, sendo um dos mais vitoriosos treinadores brasileiros, com três títulos nacionais consecutivos, por Inter (1975 e 1976) e São Paulo (1977).

Os ex-jogadores serão recepcionados pelo ex-presidente do Jacaré, o empresário Suélio Ribeiro, pelos ex-vices: Márcio Haddad, Ulisses Cury e Márcio Mendonça, além dos ex-diretores José Cury Megid, o Zelão, Luis Carlos de Souza, Guimarães Ortega, entre  outros. Os ex-dirigentes estão programando várias homenagens para os craques do passado. Confeccionaram uma camisa histórica que remete a época em que eles jogavam. “Vai ser um dia memorável, com muitas surpresas”, afirmou o ex-conselheiro, Márcio Mendonça.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Assessiva Comunicação

Deixe um comentário