A Escola de Gestão Pública Ana Maria Vilela (EGP) da Prefeitura de Rio Preto abre nesta quarta-feira (15) o período de inscrições para a seleção de educadores externos: profissionais credenciados a ministrarem cursos, treinamentos e palestras a servidores municipais.
O edital com as regras foi publicado no dia 26 de novembro e informa 19 áreas temáticas de interesse sendo elas: Tecnologia da Informação e Governança; Direito, Administração Pública e Legislação aplicada; Administração Pública – Sustentabilidade; Projetos de Engenharia; Licitações e Contratos; Administração Geral; Estratégia; Estudo e análise de dados; Gestão de Projetos; Gestão de Processos; Imagem institucional; Segurança e Saúde no trabalho; Gestão de Pessoas; Informática na perspectiva de usuário; Fiscalização; Finanças Públicas; Orçamento, Contabilidade Pública; Auditoria; Língua Portuguesa e Redação e Competências Comportamentais.
Os profissionais selecionados serão integrados ao Banco de Docentes Credenciados da EGP pelo período de um ano, renovável por mais 12 meses. Os educadores externos são remunerados por hora-aula, cujo valor pode chegar a R$ 45,79, de acordo com a formação do profissional.
Os interessados têm até o dia 31 de janeiro de 2022 para fazer a inscrição, por meio de formulário on-line, que fica disponível no site da EGP (www.riopreto.sp.gov.br/egp). Todos os detalhes e requisitos podem ser conferidos no edital, também disponível na página da Escola de Gestão.
A EGP oferece formação continuada a servidores públicos municipais, terceirizados e estagiários, visando a constante atualização de profissionais e modernização no atendimento, tendo como finalidade a prestação de serviço com excelência ao cidadão. O trabalho é realizado, também, por meio de educadores internos, da própria administração pública municipal.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
Fonte: SMCS