A Iguatemi S.A apresenta essa semana sua campanha de Dia das Mães, que tem como mote “Somos o que vivemos” e está ligada ao novo posicionamento da marca. Afinal, nós somos feitos de momentos especiais, memórias que nos tornam quem somos, únicos. A nova campanha, criada pela DAVID, é composta por filmes e peças para mídias sociais.
A nova campanha “Momentos são o melhor presente” traz a história de três mães que, individualmente, através de um mural de fotos, vão lembrando momentos especiais que tiveram com suas filhas. “A nossa campanha faz um convite para que possamos viver mais experiências com uma das pessoas mais importantes de nossas vidas: nossas mães”, enfatiza Fábio Natan, diretor de criação da DAVID.
No comercial, as lembranças mais marcantes se misturam ao carinho entre mãe e filha no presente. Mostrando que um momento especial é insuperável. O conceito também reforça o posicionamento da Iguatemi – muito mais do que um shopping, um lugar de construção de experiência e palco de memórias.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação