Depois de lançar seu novo branding durante a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, foi à vez de apresentar aos colaboradores da operação do Barretos Country Park & Resort, em uma noite exclusiva de celebração e reconhecimento.

No primeiro evento interno pós-pandemia, o complexo recebeu uma edição especial do Country Stars, que premiou colaboradores que se destacaram no último semestre.

Localizado no interior do Estado de São Paulo, o Barretos Country Park & Resort recebe anualmente visitantes que buscam as características da vida no campo, aliadas à diversão das águas quentes naturais.

“Esse foi o conceito desenvolvido pelo nosso novo branding, a vida no campo, o chapéu, o sol… e o trouxemos para essa imersão com nossos colaboradores, endossando nossa marca e a sensação do que nosso futuro nos reserva”, disse o vice-presidente de Entretenimento, Engenharia e Parques do GR Group, Filipe Rezende. “Esse é o início da nossa virada de marca, mais country e muito mais Barretos!”, salientou.

O espaço foi todo tematizado durante o evento, com características do novo branding que passarão a fazer parte da decoração e do estilo do complexo, único com temática country no País.

“Essa edição do Country Stars foi importantíssima para integrarmos nossos colaboradores, responsáveis por receber diariamente nossos hóspedes e clientes, no conceito do novo Barretos Country, pois eles perpetuam nossa marca”, destacou Rezende.

Durante o evento, o diretor geral de operações, Rafael Leite, discursou sobre a importância da satisfação dos clientes. “O resultado que colhemos pelos serviços prestados são fruto do trabalho de cada um de nossos colaboradores, do comprometimento de cada um”, salientou Leite.

Esses resultados foram endossados pelo gerente geral do Barretos Country, Luís Migliorini, para cerca dos 300 colaboradores presentes, além de gestores e diretoria. “Vimos uma melhora constante em nossas avaliações digitais e pesquisas no último semestre, e essa melhora foi acarretada pelas ações implementadas e desenvolvidas por nossos colaboradores”.

Os destaques dos setores de Alimentos e Bebidas, Supply Chain, Manutenção, Governança, Recepção, Segurança, Financeiro, Gente e Gestão, Marketing, entre outros, foram reconhecidos com troféus, certificados, pins exclusivos e premiação.

Na oportunidade, além do novo branding, também foi feita a apresentação do novo posicionamento do GR Group, detentor do Barretos Country, apresentando as estratégias da incorporadora que há 23 anos atua no ramo do turismo brasileiro e está presente em quatro, das cinco regiões do País, com vários empreendimentos.

O objetivo do evento foi compartilhar também com a operação os caminhos para o futuro, as ações e o direcionamento que o grupo todo terá.

A noite terminou com um coquetel especial de confraternização para os presentes. “Reconhecemos quem se destacou, mas sabemos que ninguém faz nada sozinho, por isso valorizamos o comprometimento dos nossos times”, finalizou Rezende.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Comunic Comunicação Estratégica

 

Deixe um comentário