No começo de fevereiro, a partir do dia 06, os diretores do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) retomam a entrega dos Kits Escolares que não foram entregues no ano passado.

Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, as empresas a serem visitadas serão aquelas onde de um ou dois trabalhadores que não conseguiram retirar os materiais no ano passado por conta da falta da entrega do cadastro com o comprovante escolar.

“Essa é a primeira atividade que temo de concreto para o início do 2023”, salientou o presidente do sindicato.

Cerca de 99% dos Kits foram entregues nos últimos meses do ano passado aos trabalhadores das quatro categorias: químicos, farmacêuticos, sucroalcooleiro e reciclagem. Foram pouco mais de 7 mil Kits entregues em 2022.

Os kits são entregues para trabalhadores que estudam ou que tenham dependentes que estudem desde a educação infantil, básica, média, curso técnico ou universitário.

Sede – Os funcionários do Sindalquim estão em Férias Coletivas e o atendimento a categoria volta a acontecer no dia 16 de janeiro.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário