A direção do Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) decidiu antecipar a retomada da entrega dos Kits Escolares remanescentes.
Segundo João Pedro Alves Filho, presidente do sindicato, as unidades voltam a ser visitadas a partir desta quarta-feira, dia 25. “Fazemos um alerta para aqueles trabalhadores que ainda não mandaram o comprovante escolar para o sindicato façam o mais rápido possível”, salientou ele.
Cerca de 99% dos mais de 7 mil Kits já foram entregues no final do ano passado os remanescentes serão entregues a partir de agora.
As empresas que serão visitadas são as seguintes: Cofco: Meridiano e Sebastianópolis, Moreno, Coplasa, Tiete: Paraiso e Ubarana, Nardini, BP Bunge, Tereos, Usina Itajobi, Alcoeste, Onda Verde, Malosso, Colombo: Ariranha, Santa Albertina e Palestina. Além destas empresas algumas cidades serão visitadas também para finalizar a entrega são eles: Cedral, Orindiuva, Itajobi, Balsamo, Olímpia, Catanduva, Ibitinga e Rio Preto.
Os kits são entregues para trabalhadores que estudam ou que tenham dependentes que estudem desde a educação infantil, básica, média, curso técnico ou universitário.
Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador