O amor está no ar e o Outback Steakhouse e o Aussie Grill vão dar uma mão para que seus clientes tenham um momento especial no Dia de São Valentim por preços convidativos. Os restaurantes prepararam ofertas exclusivas para comemorar o Valentine´s Day, na próxima terça-feira, dia 14. Além de celebrar a união de casais, a data é especial para demonstrar afeto entre amigos e familiares. É comum a troca de cartões e presentes, mas que tal compartilhar uma experiência gastronômica com quem se ama e ainda gastar pouco?
OUTBACK: jantar para duas pessoas com 2 principais, 2 acompanhamentos e 2 bebidas por R$ 99,90 apenas
O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, convida os consumidores a terem um #MomentoOutback com alguém especial por menos de R$ 100. A promoção oferece um jantar completo para dois com duas Jr. Ribs, dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp 340ml, Iced Tea ou Refrigerante) por R$ 99,90.
Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, em todo o país e foi estendida, atendendo a pedidos dos clientes, até dia 14/02.
Aussie Grill: 2 sanduíches a partir de R$ 34,90
A oferta especial do Aussie Grill, restaurante especializado na proteína do frango, possibilita que amigos, famílias e casais possam se deliciar com um combo com dois sanduíches saborosos a partir de R$ 34,90, na campanha “Aussie Grill em Dobro”. Com a promoção, os clientes podem escolher sandubas exclusivos e ter um momento especial juntos. Entre as opções estão o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha; o Smoked Honey Mustard Chicken; ou ainda uma terceira opção de lanche, o Jammin’ Chicken Sandwich. Em São José do Rio Preto, o Aussie Grill está disponível apenas para delivery pelo iFood.
Sobre o Outback – O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.
Sobre o Aussie Grill – O Aussie Grill possui 90 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie Grill explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie Grill pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação