O novo hotel Hilton Garden Inn é inaugurado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, teve o início de suas atividades nesta última quarta-feira (15).
O hotel oferece 134 apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e WI-fi. Também possui diferentes modalidades de quartos que vão do standard a suítes de luxo, alguns contam com mesa de trabalho e aceitam animais de estimação.
“O Hilton Garden Inn eleva o conceito de hospedagem ao conectar os hóspedes a uma das principais grifes hoteleiras do mundo”, salientou Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.
O Hilton Garden Inn São José do Rio Preto está a apenas cinco minutos das principais avenidas comerciais da cidade e a dez do centro, e a poucos minutos do Aeroporto Internacional Prof. Eriberto Manoel Reino. O hotel também oferece acesso às principais rodovias que conectam as regiões norte e sul do Brasil e à capital do estado de São Paulo.
Durante a visita, os hóspedes podem desfrutar de um fitness center, além de café da manhã gratuito, opções de drinks no American Bar e refeições no restaurante localizado no térreo, em frente a praça central, Georgina Square. Buscando atender a demanda da rede corporativa, o espaço conta com um business center com salas para reuniões ou eventos de até 150 pessoas. Há ainda o serviço de valet.
“O interior do estado de São Paulo é um mercado em potencial e bastante estratégico para a Atlantica. O foco com esse empreendimento é atingirmos o pool de executivos que visitam a cidade e a região do entorno para negócios e que não abrem mão de uma hospedagem com muito conforto e boa localização”, destaca Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.
“O Hilton Garden Inn oferece, além de todo conforto da rede Hilton, localização privilegiada e a experiência de fazer parte do Georgina Business Park, um complexo único na cidade, que une espaços verdes, torres comerciais, lojas e serviços de alimentação”, completa Jaqueline Gavioli, gerente geral do Hilton Garden Inn São José do Rio Preto. Jaqueline assume a gerência da unidade com mais de 20 anos de experiência na hotelaria.
Saiba mais clicando aqui (www.reserveatlantica.com.br).