A Rodobens promoveu um dia de aventura para clientes que possuem Hilux em sua concessionária Toyota de São José do Rio Preto. A iniciativa teve como objetivo estreitar o relacionamento com os convidados e promover uma experiência diferenciada para os fãs da picape, que é líder do segmento no Brasil desde 2017.
A empresa preparou um trajeto para ser percorrido pelos convidados, que contaram com uma palestra de Renato Perotti, piloto recordista mundial de subida de montanha offroad e idealizador da Expedição Sertões, que deu suporte e orientação sobre o percurso, que teve duração de 4 horas e cerca de 110 quilômetros rodados.
Para Rafael Dolabela, diretor de Automóveis Rodobens, a ação faz parte da estratégia de relacionamento com os clientes, “Por meio de um atendimento personalizado, ela se tornou uma oportunidade para entender as necessidades e expectativas do nosso público, o que reforça a relação de confiança com a marca”, contou o diretor.
Para conectar ainda mais o cliente com a empresa, a Rodobens também ofereceu uma variedade de brindes, como squeezes, ecobags, bonés, camisetas e uma adesivação personalizada dos veículos participantes. No término do percurso, os convidados se encontraram em um restaurante para desfrutar de um almoço com música ao vivo e atrações diversas, como massagem, câmera 360º, exposição de automóveis 0km e espaços instagramáveis.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
com informações RPMA Comunicação_foto_divulgação