Após se consolidar no mercado por meio do sistema de franchising, chegar a mais de 250 cidades e alcançar um crescimento de 150% ao ano, o aplicativo Bebidas Online dá mais um importante passo em seu processo de expansão.
Fundada em 2019 pelos empreendedores paulistas Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros, a empresa inaugurou, recentemente, sua primeira loja física. Ela fica em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Antes de abrirem a primeira unidade física, Medeiros e Thiago Neto rodaram um projeto piloto durante seis meses em uma darkstore, apenas para atender através do delivery.
“Como deu muito certo, decidimos que fazia mais sentido adotar este novo modelo. Importante destacar que as lojas terão atendimento presencial, mas também continuarão abastecendo o nosso delivery”, explica Medeiros.
Para 2024, os empresários planejam inaugurar de 20 a 30 centros de distribuição, cada um com um investimento de R$ 500 mil, visando a um faturamento mensal estimado entre R$ 200 mil e R$ 300 mil.
“As lojas funcionarão como centros de distribuição para o aplicativo nas cidades onde estamos nos posicionando. Todas estarão sob nosso próprio controle de qualidade”, diz Thiago Neto.
Da Reportagem Jornal do Trabalhador
com informações e foto Comunic Comunicação Estratégica