No mês em que a New Balance celebra no mundo inteiro o Grey Days, para exaltar seu legado duradouro por meio da cor cinza, a marca esportiva global levará sua história singular também para o universo do futebol. Em meio a inúmeras ações especiais que estão sendo promovidas em maio, especialmente no território da moda e do lifestyle, a New Balance ampliará os seus horizontes em parceria com o São Paulo Futebol Clube, de quem é a fornecedora oficial e exclusiva de material esportivo no Brasil.

A ação do Grey Days da New Balance com o São Paulo será realizada durante a partida do clube contra o Águia de Marabá nesta quinta-feira, dia 23 no MorumBIS, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em meio à famosa combinação de vermelho, preto e branco do Tricolor paulista, a marca esportiva trará seus tons de cinza para este jogo.

Para marcar esta celebração, os jogadores do São Paulo farão o aquecimento em campo com a camisa cinza da coleção regular do clube para os goleiros, personalizada com a inscrição “Grey Day”. A customização também aparecerá na faixa de capitão para o jogo contra o Águia de Marabá. Desde o início do mês de maio, a peça que identifica o líder do elenco em campo já vem sendo utilizada nesta tonalidade pelo time. A cor também será destaque no uniforme do Santo Paulo, o carismático mascote do Tricolor que agita a torcida.

A relação da New Balance com o cinza, que deu origem ao Grey Day, iniciou-se na década de 1980. Nesta época, a marca esportiva global levou ao mercado um tênis de performance nesta cor, para entregar um produto que unisse excelência com estilo e que se diferenciasse da concorrência. Desde então, a tonalidade ganhou cena dentro da história da New Balance, que a cada ano surpreende com mais originalidade. Para 2024, a marca esportiva preparou um pack especial que já está à venda no Brasil, com inúmeras silhuetas e peças exclusivas de vestuário na cor cinza.

“Nesta ação com o São Paulo, teremos a oportunidade de levar o Grey Days para além do universo da moda e do lifestyle. Conseguiremos falar sobre o legado e a história da New Balance a um público diferente, apaixonado por futebol e pelo clube, e que neste ano começou a se conectar com a marca por meio da parceria iniciada em 2024. Estamos muito contentes pelo fato do São Paulo ter aberto as portas para o Grey Days, para trazermos um pouco de cinza às cores marcantes e icônicas do clube”, falou Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

Da Reportagem JT

com informações e imagem Assessoria de Comunicação New Balance