A ‘Rock and Run’ movimentou o Recinto de Exposição de Rio Preto no último sábado (30), com recorde de público, mais de 1.000 corredores da cidade e região marcaram presença do evento.

O organizador da corrida, Carlos Henrique Ferreira, comenta sobre o evento.  “Superou todas expectativas. Já recebi retorno da maioria das assessorias esportivas, dando comentários positivos. E também fui procurado por grandes empresas de São Paulo querendo nos patrocinar. Estou muito feliz com o resultado e de ver que nossa cidade pode proporcionar um evento esportivo e para famílias grandioso como esse. Tivemos também muita inclusão, parcerias com entidades assistenciais, conseguimos doações de R$ 8 mil para o Instituto dos Cegos e para a Associação Madre Teresa de Calcutá. A praça de alimentação foi solidária também, com doações para a Arcd e o Rotaract”, salientou Ferreira.

E a corrida temática, que une paixões: corrida e rock, caiu tanto no gosto dos corredores que o organizador vai realizar eventos paralelos em 2025. “Já está definido. Vamos fazer esquentas para a prova. É um pedido dos corredores. E já estamos pensando nos shows do ano que vem também”.

Ferreira comenta que grandes empresas, que possuem programas de saúde para seus colaboradores, já estão conversando com ele para apoiarem seu evento. “É um mercado que só cresce. Todos estão em busca de melhorara a qualidade de vida, ter mais saúde”, afirma o idealizador da prova.

Dentre os patrocinadores e apoiadores do evento estão a GVC Soluções, uma empresa do Grupo Rodobens, que tem o Rota da Saúde, programa que incentiva seus colaboradores a cuidarem mais do corpo. A GVC conta com grupos de corrida de rua e é uma das patrocinadoras da Rock and Run.

Com informações Assessiva Comunicação_foto_Zé Rafael/Assessiva