A Unimed São José do Rio Preto acaba de receber Menção Honrosa do “Prêmio Justiça e Saúde”. Concedido pelo Conselho Nacional de Justiça, ele tem como objetivo reconhecer e disseminar ações, projetos e programas que contribuem para o aprimoramento de soluções de conflitos envolvendo a saúde pública e suplementar.
A cooperativa médica rio-pretense ficou em segundo lugar na categoria “Empresas e Sociedade Civil Organizada” com o projeto “Núcleo de Mediação”, implantado na operadora com objetivo de buscar a solução para possíveis conflitos de forma extrajudicial. Inovação que contribui para evitar a judicialização, garantir a satisfação do beneficiário e a boa relação empresa/cliente.
O prêmio foi entregue durante o III Congresso Nacional do Fonajus (Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde), realizado em São Paulo, capital. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Marcelo Lucio de Lima, “esta premiação é muito importante para nós, pois reconhece nossos esforços em garantir a satisfação dos clientes e a integridade da cooperativa. Temos certeza de que estamos no caminho certo”, afirma.