Foto: SMCS

Da Redação

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São José do Rio Preto, lançou a campanha publicitária #AmoRioPreto, iniciativa que tem como objetivo aumentar a percepção dos rio-pretenses sobre as belezas locais e valorizar os espaços públicos, lembrando sempre que o que é público é de todos os cidadãos.

“Também queremos que as pessoas visitem esses espaços, levem suas famílias e que compartilhem nas redes sociais os locais que nos dão orgulho de morar nesta que foi eleita a segunda melhor cidade do Brasil pra se viver e a décima primeira pra se investir”, afirmou o secretário de Comunicação Social, Mário Soler.

De acordo com a assessora especial da secretaria de Comunicação Josi Amoriele a campanha já está nos ônibus da cidade. São 250 veículos adesivados com 17 cartões postais da cidade. A peça publicitária também conta com a inscrição #AMORIOPRETO para que as pessoas tirem fotos e compartilhem a hashtag pelas redes sociais.

Um vídeo de boas notícias mostrando os cartões postais e as principais conquistas da cidade nos últimos dois anos foi produzido e está sendo divulgado nas TVs e nas redes sociais oficiais da Prefeitura (Facebook, Instagram e Twitter). Um anúncio nas rádios também incentiva o rio-pretense a se orgulhar da cidade.

A campanha contem imagens do Bosque Municipal, da Praça Rui Barbosa já totalmente revitalizada, do Ciecc, do Cristo da Maceno, que recentemente foi restaurado, do Mercado Municipal, da Swift, do Parque Ecológico, da Estação de Tratamento de Água, da Ponte Estaiada, que teve o tráfego liberado este ano, da Avenida Alberto Andaló, da Basílica, de Talhado e de Schmitt, do Zoológico e da Represa Municipal.

“A ideia é que novas fotos sejam inseridas ao longo do tempo. Outros espaços serão contemplados, como escolas, praças e outros pontos turísticos”, afirmou o secretário de Comunicação.

Assista o vídeo clicando aqui: https://youtu.be/NWt-ZoE1J3U

Fonte: SMCS

Deixe um comentário